Escritório no Beloura Office Park
PROCURA UM RENDIMENTO ?
ESCRITÓRIO DISPONÍVEL PARA ENTRADA IMEDIATA OU POSSIBILIDADE DE SER VENDIDO JÁ ARRENDADO
Grande escritório com 226 m2 de área inserido em edifício de escritórios no Beloura Office Park.
Espaço composto por 9 gabinetes, sala de reuniões, casa de banho privativa e copa. Com excelentes acabamentos como: paredes revestidas a madeira, portas pivotantes em vidro e aço, Ar Condicionado, vidros duplos, estores interiores, tectos falsos acústicos, pavimento técnico com alcatifa, sistema de deteção de incêndios.
Com 4 lugares de estacionamento e 2 arrecadações.
Zona envolvente com o Hotel Pestana, o Hotel da Penha Longa, Campos de Golfe da Beloura e Penha Longa, Farmácia, Bancos, Clínicas Médicas e de Estética, Holmes Place, Centro Comercial com supermercado e cinemas, Escola Americana, colégios e ainda o comércio local do Linhó.
O Beloura Office Park tem Segurança – Vigilância de 24 horas e está rodeado não só de rápidos e fáceis acessos aos principais centros urbanos de Cascais e Lisboa (A5, A16 e IC19), bem como à vila e serra de Sintra.
Características
- Actualmente tem Inquilino
- Ar Condicionado
- Campo
- Garagem
- Prédio com Elevador
- Tem Arrecadação